Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

WINDSOR ATLANTICA OFERECE TARIFA ESPECIAL E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013



                Pela 1ª vez no Brasil, o maior encontro religioso mundial de jovens com o Papa acontece no Rio de Janeiro e concentra em Copacabana dois de seus  principais atos, que contarão com a presença do atual pontífice Papa Francisco. De frente para o local que abrigará a ' Acolhida ao Papa' (25) e no caminho da Via Sacra (26), o Windsor Atlantica divulga tarifas especiais entre 25 e 28 de julho. A proposta é estar próximo, com uma vista privilegiada de uma das principais ações da JMJ na cidade, sem abrir mão do requinte, exclusividade e da elegância. 

                No dia 25 de julho, a programação da ‘Acolhida ao Papa’ tem início às 14h com DJ’s e apresentações de artistas nacionais e internacionais. Segundo a agenda oficial do papa divulgada pelo Vaticano, o pontífice segue às 17h para Copacabana para celebração chamada de Cerimônia de Acolhida do Sumo Pontífice. O hotel está localizado estrategicamente em frente ao palco principal. A Via Sacra realiza-se ao longo da avenida do hotel no dia 26, por volta das 18h. Durante este dia, o bairro concentra celebrações do Festival da Juventude. Nesse contexto, os hóspedes do Windsor Atlantica além de contarem com uma vista privilegiada da grande festa no dia 25, contam com a comodidade, a conveniência e a segurança de acompanharem dois dos principais  eventos da JMJ que acontecem nas imediações do hotel.

               Ainda em Copacabana, Zona Sul da cidade, a rede Windsor conta com mais três hotéis ao longo da Avenida Atlântica: Miramar by Windsor, Windsor Leme e Windsor Excelsior.

Sobre o Windsor Atlantica

               Instalado em endereço nobre de frente para o mar, o Windsor Atlantica conta com vista panorâmica das praias do Leme e Copacabana, Zona Sul da cidade, na maioria dos seus 545 quartos. O hotel está nas proximidades dos bairros de Botafogo, Lagoa, Ipanema e Leme. Nas imediações, há dois shoppings de grande porte, cinemas, teatros, restaurantes e bares, além de infraestrutura comercial e de serviços completa, desde lojas de alto padrão ao comércio popular, como: supermercados, locadoras de automóveis, bancos, igrejas, salões de beleza e feiras de artes nos finais de semana. Ao longo do tradicional calçadão da orla, há quiosques e extensa ciclovia. O bairro abriga uma série de grandes eventos durante o ano, inclusive shows nacionais e internacionais. 
 
As diárias no Windsor Atlantica incluem: café da manhã, garagem privativa, beach e acesso ao Windsor SPA. Piscinas e bares na cobertura e no 4º. andar, além dos restaurantes The View e Alloro (eleito o melhor italiano da cidade pela revista Veja Rio), estão entre as opções de recreação, gastronomia e entretenimento no estabelecimento.

                Recentemente, o hotel recebeu o prêmio máximo em sustentabilidade na categoria hoteleira: o selo Ouro, da certificação do Travelife - Sustainability in Tourism. O Windsor Atlantica é um dos 300 empreendimentos hoteleiros no mundo a receber o selo dourado.               

SERVIÇO:

Windsor Atlantica - JMJ 2013
Endereço: Avenida Atlântica 1020 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Central de Reservas Windsor - 21 2195-7800

- Diárias a partir de R$ 505,00 para duas pessoas em categoria Superior e acomodação dupla
- Taxas: 5% de ISS + 10% de taxa de serviço + R$ 7,00 de Room Tax
- Tarifa exclusiva para os dias: 25, 26, 27 e 28/7/2013
- Inclui: café da manhã, 20% de desconto em todos os tratamentos do Windsor SPA, acesso as áreas de lazer e fitness do hotel e beach service.   


 

Nenhum comentário: