TAM lança voo direto entre São Paulo/Guarulhos e Joinville


 
Nova rota tornará conexões para o Nordeste e destinos internacionais mais simples para os clientes da região Sul
 
A TAM Linhas Aéreas anuncia o início de suas operações diretas entre as cidades de São Paulo/Guarulhos e Joinville (SC).  A nova rota da companhia será exclusiva no mercado aéreo e atenderá ao destino com um voo diário, de segunda à sábado, sem escalas. Além da nova operação, a TAM atende aos mercados de São Paulo e Joinville com duas frequências diárias entre a cidade catarinense e o Aeroporto de Congonhas.
A rota beneficiará principalmente o mercado corporativo de Joinville e região, uma vez que a cidade concentra a maior indústria do Estado de Santa Catarina e é o segundo maior polo metalúrgico do Brasil.

A operação será iniciada no dia 3 de setembro e dará aos clientes que embarcam em Joinville a possibilidade de acesso direto às conexões internacionais, eliminando a necessidade de descolamentos para Curitiba ou Florianópolis, por exemplo.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, o voo JJ 3790 partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 8h15, com previsão de pouso em Joinville às 9h20. No sentido inverso, o voo JJ 3791 decolará da cidade catarinense às 10h15, com chegada a São Paulo estimada às 11h20.

Já às terças, quintas e sábados, o voo JJ 3793 tem a decolagem de São Paulo programada para as 16h10 e chegada a Joinville prevista para as 17h. O voo de volta, JJ 3792, partirá de Joinville às 17h30, com aterrissagem estimada no aeroporto paulista às 19h.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da TAM (
www.tam.com.br). Os bilhetes podem ser adquiridos também nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,8% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,4% do mercado em junho. A TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 11 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance e, desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões.

Assessoria de Imprensa da Tam

Comentários