Sheraton Rio Hotel & Resort lança pacote antecipado para Reveillon 2014 na Cidade Maravilhosa

JÁ SABE O QUE VAI FAZER NO REVEILLON 2014?
RESERVA AGORA E APROVEITE 15% DE DESCONTO NUM DOS REVEILLONS MAIS FAMOSOS DO MUNDO!


Para comemorar a chegada de 2014 com muita alegria e sofisticação, o Sheraton Rio Hotel & Resort,com vista espetacular para as praias do Leblon e de Ipanema, oferece pacotes especiais para o ano novo, ideais para quem quer curtir uma temporada relaxante no único resort urbano do Rio de Janeiro. Reserve antecipadamente até 15 de Agosto de 2013 e garanta 15% de desconto nas tarifas a partir de R$785,00 + 15% por apartamento, por noite. Todos os quartos contam com varanda, vistas para o mar, a famosa cama Sheraton Sweet Sleeper Bed; e acomodam até 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos.  O pacote é de no mínimo 4 noites, requer pagamento antecipado até 15 de Agosto 2013 e inclui café da manhã estilo buffet, Sheratoons Kids Club e estacionamento.

O hotel conta com acesso direto a praia, uma extensa área de lazer com quadras de tênis, piscinas climatizadas, academia Sheraton fitness, SPA e várias opções gastronômicas. Toda essa área de resort está a poucos minutos das ruas do Leblon, bairro mais badalado da cidade, com seus botequins tradicionais, restaurantes, boates, cinemas, teatros, cafés e as mais charmosas livrarias cariocas. Opções para todos os gostos e garantia de uma entrada em 2014 com o pé direito!
Além deste pacote, o hotel organiza também anualmente uma tradicional festa e ceia de réveillon com fogos de artifício, música ao vivo e acesso à praia do hotel à meia noite.

Réveillon no Sheraton Rio
Av. Niemeyer, 121 - Leblon – Rio de Janeiro - www.sheraton-rio.com
Preço: A partir de R$785,00 (+15%), com desconto em reservas feitas até dia 15 de agosto de 2013.
Informações e Reservas: T: (21) 2529-1151 ou reservas.rio@sheraton.com
Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de credito

Comentários