ritz Lagoa da Anta APRESENTA O SEU NOVO PROGRAMA DE FIDELIDADE EM PARCERIA COM A VOILÀ HOTEL REWARDS



O mais reconhecido hotel em Maceió lança o Private Collection Club, um novo programa de fidelidade que forma parte da rede VOILÀ Hotel Rewards.


O Hotel Ritz Lagoa da Anta, localizado na cidade de Maceió (Alagoas, Brasil), finalizou a implementação do novo programa Private Collection Club em parceria com o VOILÀ Hotel Rewards.

VOILÀ Hotel Rewards é um programa de fidelidade de hotéis, resorts e redes independentes de quatro e cinco estrelas em todo o mundo. O VOILÀ recompensa aos associados com privilégios exclusivos e pontos para desfrutar estadas grátis em qualquer dos 250 hotéis em 120 cidades do mundo. Somente no Brasil o VOILÀ Hotel Rewards possui quase 50.000 membros.

O Private Collection Club oferece aos seus membros a oportunidade de ganhar pontos na sua hospedagem no Ritz Lagoa da Anta assim como em outros Hotéis no Brasil e no exterior. Além disso, fornece benefícios como prioridade no check-in, upgrade de categoria de quarto, late check out, prêmios, entre outros. Os pontos podem ser trocados por milhas na Smiles, Delta SkyMiles, Flying Blue (Air France-KLM), Mexicana GO, Qatar Airlines, ou produtos e serviços no programa Multiplus.

Através da rede global, o Ritz Lagoa da Anta oferece aos membros do VOILÀ Hotel Rewards a oportunidade de conhecer qualquer hotel da rede de parceiros no mundo todo.

Sobre o Hotel Ritz Lagoa da Anta

O Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotel em Maceió (www.ritzlagoadaanta.com.br). Com localização privilegiada em frente à praia de Lagoa da Anta, o hotel dispõe de toda infra-estrutura de descanso e lazer para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió. Modernamente projetado para o conforto do Ritz Lagoa da Anta tem como diferencial os andares temáticos especialmente ambientados. O Ritz faz parte do PAS (Programa de Alimento Seguro), e  foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o prêmio Tropen Preiss ITB Berlin como "Hotel Das Artes" para a sua coleção de obras de arte. Em 2012 recebeu o Prêmio de Excelência da Trip Advisor.


Comentários