Rafain Palace recebe certificado de excelência da TripAdvisor‏

A satisfação de clientes que se hospedaram no Rafain Palace Hotel durante os últimos 12 meses rendeu ao hotel de Foz do Iguaçu o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O mérito, concedido por um dos maiores sites de viagem do mundo, está balizado na avaliação dos clientes, que o apontaram como excelente tanto na qualidade dos serviços prestados, quanto na estrutura do estabelecimento.
 rafain_-_fachada.jpg
Para receber o Certificado de Excelência, as empresas devem manter uma classificação geral mínima de quatro estrelas, dentro de cinco possíveis, de acordo com as avaliações dos hóspedes, por no mínimo 12 meses. Apenas 10% das melhores empresas avaliadas recebem o prêmio.

“Nosso trabalho é focado em oferecer serviços com a melhor qualidade possível, dentro de uma estrutura preparada para dar a maior comodidade ao hóspede”, garantiu Cândido Ferreira Neto, gerente de Vendas e Marketing do Rafain Palace Hotel.


Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Foz do Iguaçu – PR
Fone: (45) 3520-9494

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

Comentários