Novidades e tendências em um só lugar



Entre os dias 15 e 17 de agosto de 2013, Natal será sede do evento que irá reunir, em um só lugar, todas as novidades, tendências e lançamentos da área de produtos e serviços para gestão de condomínios. A III ExpoCondominial proporcionará de forma facilitada e gratuita o encontro entre síndicos e empresas de administração de condomínios com as agências prestadoras de serviço e fornecedoras de produtos para o setor. Temas como condomínio, segurança, tecnologia, fitness e higienização em condomínios, dentre outros, serão levantados durante os três dias do evento.

A ExpoCondominial deste ano promoverá também o III Workshop sobre Gestão de Condomínios reunindo, no Centro de Convenções de Natal, várias autoridades, instituições e empresas do setor, síndicos e interessados no assunto.

Temas como “Síndico de Primeira Viagem”, “Assembléia Virtual”, “Programa Condomínio Seguro”, “Seu Condomínio na Versão 2.0”, “Inadimplência em Condomínios”, “Responsabilidade Civil, Administrativa e Penal do Síndico na Proteção Contra Incêndio”, “Síndico Profissional, Internet em Sistema de Condomínio”, “Higienização e Preservação de Pisos Coletivos em Condomínios”, “Condomínio Seguro: Evite Riscos e Garanta a Segurança dos Condôminos”, serão debatidos no Workshop.

Além da feira, o evento contará com cerca de 50 estandes. Empresas como Brasil Sport Fitness, Redetel, Internorte, Servicon, Conectron, Bandeira e Associados, Redetel, Ativa Fitness, Internorth, AAST, Monte Forte, Nutricil, Techmetria, Gesticon, Natal Resgate, Sipcern, Potigás, Armazém do Condomínio, Sercon, Fit4, Conserv, Crea, Sinec, Firequipe, Visão Técnica, Marilucia Plantas e Flash Segurança já têm presença confirmada.

Os estandes podem ser adquiridos através do telefone (84) 3201-7429 ou pelo email expocondominial@verboeventos.com. A ExpoCondominial tem o patrocínio da POTIGÁS, CREA - RN, FECOMERCIO/SENAC e CONECTROM, e conta com o apoio do SIPCERN e SINECRN.

Comentários