MSC Divina será o primeiro navio do mundo a oferecer ciclismo aquático


Em parceria com a Hydrorider, a armadora italiana apresenta novidade aos hóspedes do Caribe

Descrição: 3Os amantes do spinning podem se animar ainda mais quando pensarem em embarcar num cruzeiro, já que o MSC Divina será o primeiro navio da indústria desse setor a oferecer ciclismo aquático. Apontado pela mídia americana como a febre do verão, a modalidade permitirá que os hóspedes levem as aulas de bicicleta a um novo nível enquanto passeiam pelas mais belas praias do Caribe.

A Hydrorider, fabricante italiana, empresa com a qual a MSC Cruzeiros fechou a parceria, oferece bicicletas aquáticas de aço inoxidável que podem ser alocadas em piscinas para aulas e treinamentos. Com uma pequena taxa, os hóspedes participam de aulas lideradas por profissionais da área de fitness, conhecedores da técnica e de seus benefícios, enquanto desfrutam de música enérgica e dos desafios saudáveis durante a viagem.

A bordo do MC Divina, os hóspedes aproveitarão incríveis opções de entretenimento criadas para proporcionar uma extensa programação durante o dia e a noite. Amantes de teatro vão se encantar com as produções que contam com elenco de mais de 30 profissionais, entre dançarinos, cantores, músicos, e shows de efeitos visuais; além das atividades de recreação desenvolvidas especialmente para o itinerário ou para as diferentes nacionalidades encontradas a bordo. Os hóspedes poderão ainda curtir shows culturais locais ao lado do píer do navio e aqueles que gostam de dança poderão viver seus dias de “Dança dos Famosos” e contar com o auxilio de um dos profissionais do transatlântico.

E para quem deseja mergulhar de cabeça na herança mediterrânea da MSC Cruzeiros terá a oportunidade de conhecer os Italian Days, dedicados à música, culinária e folclore da região, assim como jantares temáticos, shows, aulas de idiomas e de dança, além de apresentação sobre a arte de fazer pizza. Finalmente, para os viajantes mais jovens, o MSC Divina oferece novas atividades para os adolescentes incluindo o Teen’s White Park, MSC Flashmob e o Hip Hop Hey Mr. DJ, enquanto a garotada aproveita diversos programas, como Bingo infantil, contação de histórias e shows de talentos.

O MSC Divina faz parte da classe Fantasia e conta com 1.715 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, cinco piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, centro de conferências e kids club. Além do MSC Yacht Club, área privatida com hospedagem e serviços exclusivos, como mordomo 24h, Concierge, menu de travesseiros, sistema all inclusive com uma seleção de vinhos, destilados, refrigerantes, sucos e água mineral; restaurante, bar, lounge e piscina privativos; incluindo check-in e check-out prioritários, entre outros mimos.

A partir do dia 20 de novembro, os hóspedes poderão conferir a completa infraestrutura do MSC Divina em roteiros de 3, 6, 7 e 11 noites, partindo de Miami (EUA) e fazendo escalas em portos como Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas), Cape Canaveral (EUA), Georgetown (Ilhas Cayman) e Cozumel (México).


Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

Comentários