Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meliá Jardim Europa lança pacote cultural com hospedagem para o espetáculo “Azul Resplendor”



O hotel Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International, oferece a seus hóspedes, nos fins de semana de 20 de julho a 06 de outubro/2013, um pacote cultural para o espetáculo “Azul Resplendor”, estrelado pela consagrada atriz Eva Wilma.  O pacote consiste em hospedagem para duas pessoas com café da manhã servido no luxuoso restaurante Aromatique e mais dois ingressos para o espetáculo, válidos somente às sextas-feiras, sábados e domingos.
O espetáculo marca os 60 anos de carreira da atriz Eva Wilma e reunirá no mesmo palco várias gerações de atores: Pedro Paulo Rangel, Dalton Vigh, Luciana Borghi, Lu Brites e Felipe Guerra. A montagem conta ainda com Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas, que dividem a direção pela primeira vez nos mais de 20 anos de parceria no teatro.

AZUL RESPLENDOR, escrita por Eduardo Adrianzén, revela os bastidores do teatro em todos os tempos. O texto expõe com clareza e ironia os jogos de poder, os afetos, as ambições, as inspirações, as vaidades, as ilusões, as carências, as invenções, as manias e as frustrações dos atores quando se juntam para ensaiar uma peça. Para desvelar os bastidores dos palcos, o dramaturgo se valeu de uma galeria de personagens bem conhecidos no mundo do Teatro: a célebre atriz dramática aposentada precocemente, o eterno coadjuvante recalcado, o diretor arrogante e prepotente, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Onde: Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107 - Itaim – São Paulo.
Quando: 20 de julho até 06 de outubro/2013 – Somente para reservas de sextas, sábados e domingos.
Quanto: Diárias a partir de R$ 399 em apartamento Superior com café da manhã incluso servido no restaurante Aromatique e dois ingressos para o espetáculo Azul Resplendor –com estreia em 20 de julho no Teatro Renaissance. Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade. Não está incluso no pacote cultural: 5% de ISS e demais despesas extras.
Informações e Reservas: 11 3702-9600 - reservas.jardim.europa@meliahotels.com.br / www.melia.com
Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Nenhum comentário: