Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lisiane Burin participa de evento da Rede InterCity no Rio Grande do Sul.




Imagem inline 1

Lisiane Burin, gerente geral do Hotel InterCity Premium Natal, participa do “Encontro Gerencial InterCity. O encontro acontece entre os dias 22 e 24 de julho, no Rio Grande do Sul.
Com o objetivo de apresentar os resultados da operação e divulgar novas estratégias, o evento reúne os gerentes dos 19 hotéis da rede com diretores e gestores do corporativo nacional. O encontro, também atua na capacitação dos gerentes com treinamentos e palestras sobre temas gerenciais e do cenário atual, ministrados por líderes setoriais da InterCity e palestrantes externos, como Oziris Silva e Clóvis Lummertz que já passaram pelo evento.
Sobre e Rede InterCity:
A InterCity hotéis inteligentes é uma rede brasileira, fundada em 1999, no Rio Grande do Sul e está entre as cinco redes que mais crescem no país. A marca opera 19 hotéis – 18 em 12 cidades brasileiras e um em Montevidéu. Na região nordeste está presente em Natal, Fortaleza, João Pessoa e Salvador. Com foco no mercado hoteleiro de negócios, a InterCity implantou o conceito de hotelaria inteligente com diferenciais de serviços free para atender a necessidade de quem viaja a negócios, conquistando respeito e liderança nos mercados em que atua. Atualmente possui 15 projetos em obras em 13 cidades e seis unidades anunciadas em cinco cidades brasileiras (as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2013). A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de 2 mil para 6 mil leitos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis.  www.intercityhoteis.com.br

Nenhum comentário: