Iguassu Resort oferece feijoada aos sábados


Luiz Gustavo Moura Alves, gerente geral do Iguassu resort
O novíssimo Golf Grill do Iguassu Resort, unidade da GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), oferece mais uma deliciosa novidade: todos os sábados, é servido um buffet de feijoada com música ao vivo. Aberto a hóspedes e ao público em geral, o restaurante oferece os ingredientes fresquinhos e separados, para que cada um monte seu prato como preferir, com saborosos acompanhamentos.
A feijoada é servida no restaurante inaugurado em junho, com vista para a piscina (reformulada recentemente) e para a natureza que circunda o resort. Uma mesa de caipirinhas e batidas dá o toque especial. A animação fica por conta da banda de samba e pagode Amigos do Maka. Não é cobrado couvert artístico.
O valor do buffet é de R$ 45 por pessoa (crianças até cinco anos não pagam e de seis a 12 têm 50% de desconto). As reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 3521-3400 ou pelo e-mail atendimento@iguassuresort.com.br.
O Iguassu Resort
Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional, alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários