IE Intercâmbio promove Work Experience no Rio de Janeiro



Feira de contratações é destinada aos estudantes interessados em trabalhar nos Estados Unidos durante o período de férias da faculdade

A IE Intercâmbio promove, nos dias 02, 07 e 30 de agosto no Rio de Janeiro, a Feira de Contratação do Work Experience, destinada aos estudantes interessados em trabalhar nos Estados Unidos durante o período de férias da faculdade e que querem fazer uma entrevista cara a cara com o seu futuro empregador americano. Ao todo, mais de 20 mil estudantes universitários já participaram do WE.

O evento contará com a presença de empregadores como: Hard Rock Café, Universal, Kalahari, Cascade Mountain e Holyday Inn. Para participar da feira, o candidato deve pagar uma taxa para fazer a entrevista e pode parcelar o restante do programa após conseguir a oferta de trabalho. Os pré-requisitos são: ter entre 18 e 29 anos, ser estudante de universidade particular e ter o nível de conhecimento na língua inglesa intermediário, avaliado mediante um teste de conversação com um consultor da IE.

Serviço: IE Intercâmbio - Work Experience
Datas:
 02, 07 e 30 de agosto de 2013 
Local: 
Ipanema Plaza Hotel  - Rua Farme de Amoedo - Ipanema RJ

Site: www.ieintercambio.com.br

Comentários