Hotel Antumalal recebe o ‘Certificado de Excelência 2013’ do Tripadvisor


Empreendimento se destaca pela excelência de suas instalações.
O TripAdvisor, um dos melhores sites de classificação de viagens do mundo, anuncia os vencedores de 2013 do prêmio ‘Certificado de Excelência’, que está em sua terceira edição. O prêmio é concedido a empresas que se destacaram no ramo hoteleiro por meio de excelentes avaliações e comentários dos usuários do TripAdvisor. Na edição deste ano, o luxuoso Hotel Antumalal, localizado em Pucón, no Chile, recebeu o ‘Certificado de Excelência’.
Os vencedores estão espalhados por todo o mundo e representam pousadas de um quarto a hotéis de 6 mil dormitórios, de padarias simples a restaurantes com estrelas no Guia Michelin, e de atrações escondidas a parques e museus reconhecidos mundialmente. Em 2012 e 2013, o Antumalal recebeu o TripAdvisor Travelers’ Choice nas categorias luxo e hotéis de pequeno porte. O programa ‘Certificado de Excelência’ não substitui o prêmio Travelers’ Choice, mas é uma extensão do reconhecimento do site de classificação de viagens às empresas com excelente avaliação, conforme descrito pelos viajantes do maior site de viagens do mundo.
“O Hotel Antumalal recebe com muito orgulho mais este prêmio e temos a honra de estarmos dentre os melhores hotéis do Chile mais uma vez”, declara Sarah White, gerente de marketing do Antumalal. “Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e única. Esta certificação confirma que nosso trabalho vem se traduzindo em satisfação dos clientes e opiniões positivas no TripAdvisor”, finaliza.
Para se qualificar para o ‘Certificado de Excelência’, as empresas devem manter uma nota global de quatro pontos ou mais, de um possível total de cinco, conforme analisado por viajantes no TripAdvisor. Os critérios adicionais incluem o volume de comentários recebidos nos últimos 12 meses. Em um ano, o Antumalal recebeu 137 avaliações de turistas que passaram por lá, a quarta melhor colocação entre 21 hotéis da região, representando 87% de aprovação.
Os hotéis e estabelecimentos que recebem o ‘Certificado de Excelência’ têm acesso a serviços promocionais e dicas para campanhas de relações públicas bem-sucedidas do TripAdvisor. A exposição do selo é uma maneira de notificar hóspedes e clientes de forma a incentivar que eles voltem ao hotel.
Sobre o Hotel Antumalal – Há 62 anos, o Antumalal oferece serviço diferenciado a seus hóspedes. A 783 Km ao sul de Santiago, o hotel tem capacidade para acomodar 46 pessoas em 20 apartamentos de diferentes categorias, equipados com lareiras e janelas com vista panorâmica para o Lago Villarrica. O restaurante, os jardins, as margens do lago e o spa Antumaco fazem parte da bela paisagem emoldurada pelo parque ecológico privado e bosque nativo.

Comentários