FÉRIAS DE JULHO NO NOVO GRAND HOTEL WINE & SPA


 
 
Grand Hotel alia tradição e modernidade no novíssimo empreendimento no sul de Minas Gerais.
 
   
Suíte e Fachada do Grad Hotel Minas Wine & SPA 
 
 
 
O novíssimo Grande Hotel Minas Wine & Spa, está localizado em Pocinhos do Rio Verde, estância hidromineral que fica há 290 quilômetros da capital paulista. O Hotel que recentemente foi reformado está oferecendo tarifas especiais de abertura; Para as férias de julho, pacotes de sexta a domingo, duas diárias incluindo todas as refeições e lazer a partir de R$ 638,00 o casal.

Piscina natural, piscina aquecida, saunas, salão de jogos, spa com massagens e banhos terapêuticos, apartamentos com cama box, cofre,frigobar, tv a cabo. Na área social : biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura lindíssima do século XIX, totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa, onde os visitantes podem ouvir o canto da Siriema e dormir com o som exuberante da natureza.

Na cidade existem vários passeios ecológicos; Escaladas, banhos terapêuticos nas Thermas , dezenas de cachoeiras e compras de doces tipicamente mineiros e queijos fabricados artesanalmente. A cidade de Caldas, é famosa também pela produção de vinhos tintos e a região oferece gastronomia mineira regada com temperos caseiros e naturais;  O destaque fica por conta do famoso Biscoito de Polvilho, que inclusive terá nos finais de julho uma festa em sua homenagem na cidade. Mais informações e reservas (35) 37351505. www.grandhtoel.com.br     

  

Comentários