Estão abertas as inscrições para a 5° edição do Enduro a pé, no Magic City; evento deve reunir 200 pessoas em Suzano


 
O campeonato Paulista Enduro a Pé está em sua 5° edição e acontece mais uma vez no complexo de lazer Magic City no domingo, dia 18 de agosto, situado na cidade de Suzano. O evento envolve a prática de esportes radicais e os participantes percorrem estradas, fazem trilhas pela mata e atravessam riachos.
 
As provas costumam ter três horas de duração e um percurso médio de 9 km, dependendo do grau técnico de dificuldade das etapas. Os competidores receberão equipamentos de segurança, planilhas que indicam a velocidade média, distância e referências visuais.
 
Alguns itens são obrigatórios para os participantes, tais como lanterna, saco plástico para lixo, cronômetro, lanche, kit de primeiros socorros, bússola, canetas, prancheta e calculadora. A idade mínima para participar é 12 anos com autorização assinada pelos pais.
 
De acordo com o organizador do evento Esdras Martins, são esperadas 200 pessoas, divididas em 50 equipes, para este ano. O valor das inscrições varia de acordo com a quantidade de integrantes da equipe.
 
Para quem se inscrever na primeira etapa, o estacionamento e a entrada no Magic City são gratuitos, além disso, todos os competidores devem receber uma pulseira de identificação no dia da prova e os acompanhantes podem pagar a metade do valor do ingresso, que é R$ 42,50, para desfrutar de um dia inteiro de diversão no complexo de lazer.
 
As inscrições podem ser feitas através do site do evento: http://www.enduroape.com.br/2013/inscricao.html.
 
Saiba mais sobre o Magic City
 
Considerado um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país, o Magic City possui além dos Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Parque de Aventuras e Fazendinha. São nada menos do que 5 milhões de litros de água, e as piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, com cascatas, toboáguas e a nova piscina de ondas, a maior sensação para adultos e crianças.
 
Na Área VIP, os hóspedes podem contar com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical e cama elástica.
 
A Pousada Magic City possui 64 suítes para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. O pagamento pode ser feito em três parcelas iguais sem juros. Mais informações em www.magiccity.com.br.
 

Comentários