CERVEJAS ESPECIAIS – Rótulos gregos pela 1ª vez no Brasil



Clube Have a Nice Beer entrega rótulos Septem Friday's Pale Ale e a Thursday's Red Ale em agosto


Provavelmente, a maioria dos brasileiros nunca tomou ou comprou por aqui uma cerveja grega. A oportunidade de conhecer rótulos produzidos no berço da civilização ocidental será oferecida pelo maior clube de cervejas especiais da América Latina com mais de oito mil associados, o Have a Nice Beer, que traz pela primeira vez ao Brasil a Septem Friday's Pale Ale e a Thursday's Red Ale.

Os rótulos são fabricados pela microcervejaria Septem Microbrewery, fundada em 2009, vem ajudando a Grécia a entrar no cenário mundial de cervejas especiais. Ela foi idealizada pelos irmãos Sofoklis e Georgios Panagiotou, que unem suas especialidades profissionais pra tocar a empresa. Sofoklis é químico e enólogo, e Georgios é economista. Ambos acreditam que o estudo do equilíbrio dos vinhos tem muito a ensinar à produção de cervejas. Dentre outras técnicas, a dupla helênica utiliza flores inteiras de lúpulos em todas as suas produções.

Por R$ 69,90, os interessados receberão em casa uma caixa com duas garrafas de 330 ml de cada rótulo, mais uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Para se associar ao Have a Nice Beer, basta acessar o site www.haveanicebeer.com.br.
COMO O CLUBE FUNCIONA - Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. O cliente paga cerca de R$ 68,90 mais o frete (exceto São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e outras cidades que têm entrega gratuita) pelo serviço mensal via cartão de crédito. Na realidade, não há mensalidade, o associado paga apenas pelas cervejas que recebe. Portanto, o preço varia conforme o valor de cada seleção.
Sobre o Have a Nice Beer
Criado em 2011 pelos sócios Pedro Meneghetti, Rafael Borges e Rodrigo Sztelzer, o Have a Nice Beer é o maior clube de cervejas especiais da América Latina, atualmente com mais de oito mil associados espalhados por todo o país. A empresa, que nasceu em Porto Alegre (RS), está sediada em São Paulo e em menos de um ano de existência se tornou uma referência no mercado nacional. Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Site: www.haveanicebeer.com.br

Comentários