Campanha da Assist Card Brasil registra recorde de vendas



A tradicional campanha de vendas da Assist Card Brasil, conhecida como “2x1” (Dois por Um), registrou recorde em junho, com R$ 10 milhões de faturamento. O resultado supera em 49% a promoção de 2012, quando alcançou R$ 6,8 milhões, até então o melhor desempenho comercial da sua história.

Todos os canais de venda superaram as metas propostas. Como não podia ser diferente, o principal destaque foi o Trade (agências de viagens e operadoras), que apresentou crescimento de 49% em relação ao ano anterior.

Com relação ao desempenho por região comercial, São Paulo teve um crescimento de 47% em comparação a 2012. No Cone Norte - que reúne os estados do Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Pernambuco (PE), Paraíba (PB), Ceará (CE), Bahia (BA), Pará (PA), Distrito Federal (DF), Goias (GO), Natal (RN), Cuiabá (MT) e Sergipe (SE) – a elevação foi de 16%.

Já o Cone Sul – composto por agências e operadoras de turismo do Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) – cresceu 67% acima do registrado no ano anterior.

“Pelo terceiro ano consecutivo registramos recorde de vendas em junho. Não é á toa que a companhia cresceu 70% nos últimos dois anos e é líder mundial na comercialização dos serviços de assistência viagem. Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe e muito agradecido pela confiança crescente de nossos parceiros”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.

Essa é 37ª vez que a Assist Card realiza uma campanha mundial de vendas. Em 2013, o Brasil apresentou o melhor resultado entre os 110 países participantes da ação e alcançou o melhor desempenho durante a campanha “2x1”.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como Petrobras, o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
 

Comentários