Braztoa recebe representantes da Etiópia



A BRAZTOA
(Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) recebeu representantes da Etiópia, nesta quarta-feira, 3 de julho, para encontro estratégico com seus associados e diretoria.

O embaixador da Etiópia no Brasil, Wuletaw Hailemariam, fez uma apresentação sobre os atrativos do país africano, que conta com riquezas culturais, patrimônios históricos reconhecidos pela UNESCO e rotas de aventura como as Blue Nile Falls, em um dos braços do Rio Nilo, e o Erta Ale Volcano, com seus lagos coloridos.  

Os 18 representantes etíopes - entre diplomatas e empresários de turismo locais – tiveram a oportunidade de estreitar relacionamento com os operadores brasileiros, que passarão a ofertar mais roteiros para a região, que acaba de ganhar vôos diretos ao Brasil através da Ethiopian Airlines.

Além das belezas naturais, a capital do país, Adis Abeba, é uma das mais seguras da África e conta com uma vida noturna agitada. De acordo com o Embaixador Hailemariam, o país africano, que recebe mais de um milhão de turistas por ano, deseja dobrar este número até 2015 e aposta no potencial dos turistas brasileiros.

Foto
: Marco Ferraz, presidente da BRAZTOA, e o Embaixador da Etiópia no Brasil, Wuletaw Hailemariam.

Comentários