ABIH-BA REALIZA SEMINÁRIO DURANTE FEIRA BAHIABIZZ HOTEL & FOOD



O autor, consultor e profissional de turismo na Catalunha, Espanha, Ignácio Amigó é o primeiro nome confirmado para o Seminário de Hotelaria que a ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia) realizará durante a 2ª Feira BahiaBizz Hotel & Food que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia. O professor espanhol falará para hoteleiros, gerentes e colaboradores em geral sobre ‘As melhores técnicas de venda para os empreendimentos hoteleiros’ com foco nas vendas internas e externas, contemplando redes sociais, planos de fidelização de clientes e hotelaria familiar.

Ignácio Amigó é co-autor de livros como Municipalisme i Turisme del S. XXI e da trilogia La Gestión Eficaz de un Destino Turístico en el S.XX, ambos da editora espanhola Adetur, além de já ter dirigido mais de 30 projetos turísticos e comerciais de desenvolvimento e promoção turística e econômica, na Espanha.

A BahiaBizz Hotel e Food, tem como objetivo promover a hotelaria e disponibilizar uma mostra de equipamentos, produtos e serviços do segmento. Será realizada em paralelo ao 6º Entur-BA — Encontro Nacional de Turismo da Bahia e tem a parceria da Barra Viva Marketing & Eventos. As inscrições para participar podem ser feitas no site http://www.bahiabizz.com.br.


Comentários