Villa Hípica Resort participou do evento comemorativo ao Dia do Profissional de Mídia realizado em Caruaru

Henrique Timóteo e Gustavo Penteado



O Villa Hípica Resort de Gravatá (PE) apoiou o evento de comemoração do Dia do Mídia, realizado ontem (19), no Camarote Pé-de-Serra, na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru. A festa “Esse mídia sou eu”, reuniu mais de 500 pessoas entre profissionais da impresa, do mercado publicitário, empresários e executivos de empresas anunciantes de diversos segmentos, além de muitos convidados na festa que teve animação do Forró na Mídia e do Forró na Base.
O diretor do Villa Hípica Resort de Gravatá (PE), Henrique Timóteo participou da festa e entregou os voucher das diárias e ingressos sorteados para o resort. Foram sorteados dois finais de semana e cinco acessos ao day user com almoço, oito pares de ingressos para a festa “Esquenta Gravatá”, sendo três pares para o camarote com open bar.
Nas fotos de Valéria de Fátima, imagens do evento e dos sorteios que tiveram a participação do executivo Henrique Timóteo, do produtor Antônio Bernarde e ouros importantes nomes da economia do Agreste.
Villa Hípica Resort:
O Villa Hípica Resort está instalado em local aprazível, na famosa Gravatá, apenas 85 km de Recife. O empreendimento combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel serrano em cenários campestres e de hipismo no destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia no agreste pernambucano. Rodeado de 70% de área verde, o resort ocupa parte do terreno de 5 hectares que ainda abriga hípica e fazenda. As instalações do Villa Hípica Resort são amplas e bonitas numa estrutura imponente que impressiona pela grandiosidade e pela integração do prédio ao ambiente externo por amplas paredes de vidro. Além da infraestrutura de lazer e gastronomia, o resort opera com 100 apartamentos e centro de eventos bem estruturado para realização de shows, feiras, e eventos sociais que transforma a estrutura do Villa Hípica Resort num local estratégico no interior do estado.

Comentários