Portugal e Noruega: Frio e aconchego em uma só viagem


Confortáveis e aconchegantes estações de esqui oferecem paisagens encantadoras
A330_1.JPGISENDSe você for um apaixonado por neve e ainda não teve a oportunidade de fazer um tour pela terra dos Vikings,@está ai uma boa justificativa. A capital norueguesa, Oslo, possui várias estações de esqui de fácil acesso e a sua história é marcada pelos povos guerreiros e aventureiros que a povoaram, a cidade revela o seu passado com inúmeros museus.
Ao visitar Oslo entre os meses de novembro e março, no inverno, é habitual ver os noruegueses deslocando-se até Holmenkollen para esquiar. Holmenkollen é uma colina localizada ao norte, a região é muito famosa pela prática de esportes de inverno, em particular pelo trampolim para o salto com esqui e pelas pistas de esqui de fundo. É uma das atrações turísticas mais importantes da Noruega, com um milhão de visitantes por ano.
Vale lembrar também que um passeio de barco pelos fiordes é uma experiência magnifica para quem está na cidade.
E para fechar a viagem, parar em Portugal e conhecer a charmosa Serra da Estrela, única estação de esqui do país, que oferece divertimento e boa comida.
O queijo da Serra da Estrela, considerado o imperador dos queijos portugueses, é produzido nesta região. Conhecido e profundamente apreciado, o queijo de ovelha curado é de fabricação artesanal. Se nunca provou, não pode perder.
A TAP oferece voos diários para Oslo a partir de Lisboa e é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa. 

Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com @mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a@Europa@e 14 na África.@A@TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.
Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A @revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada "Global Traveler" dos EUA elegeu como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

Comentários