Parceria CVC e associados ABIH “vende” Natal como a Flor do Caribe em jornais de SP



Uma parceria entre a CVC e associados da ABIH resultou numa ação promocional com divulgação em dois dos maiores jornais do país – Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo – aproveitando a veiculação da novela Flor do Caribe, exibida em rede nacional com imagens das belezas do Rio Grande do Norte.

Diretora da Potiguar Turismo, que atende a CVC no estado, Decca Bolonha disse que a ideia surgiu para alavancar as vendas para o destino RN em um período considerado de “baixa” como fortalecer e associar a imagem do Rio Grande do Norte como a Flor do Caribe.

Segundo ela, a CVC tem um “carinho especial” pela cidade e pelos hoteleiros. “É uma parceria afinada de muitos anos. Sempre que precisamos deles, estão a postos para ajudar”, afirmou a empresária.

Decca ressaltou a importância de se aproveitar o momento vivido com a imagem do estado exibida diariamente na Flor do Caribe. “A novela não se vende sozinha. É preciso que haja todo um trabalho para o destino”, comentou.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no Rio Grande do Norte, Habib Chalita Júnior, destacou o trabalho feito para o estado crie sua identificação com a novela da Rede Globo e que um esteja associado ao outro na memória.

Habib Chalita cita ainda os workshops realizados pela ABIH este ano e que tiveram como tema “RN, a Flor do Caribe”. “Estivemos em Belo Horizonte, Goiânia, Maceió, Recife e João Pessoa nos últimos meses. Tudo isso para fortalecer essa marca, que pode ser considerada uma identidade”, disse.

Comentários