KTB REALIZOU ONTEM O PRIMEIRO DIA DO WORKSHOP QUÊNIA EM SÃO PAULO



Stephen Mwangi (Prima Vera), Suzanne Joseph (KTB), Daniel Kikemu (DK Safaris), Caroline Malinda (Silverbird), Jarso Boru (Embaixada do Quênia), Jacinta Nzioka (KTB), Kirimi Kaberia (Embaixador do Quênia no Brasil) e Gisele Abrahão (GVA). Crédito: Nathy Silva

Escritório de Turismo do Quênia (KTB) iniciou ontem pela manhã os eventos especiais de divulgação do país para o mercado brasileiro de turismo. O primeiro dia teve uma coletiva para mídia especializada em trade e o Workshop Quênia com minissafári para os agentes de viagens.
A idéia destes eventos é aproximar os dois países e iniciar divulgação do Quênia como destino turístico para os brasileiros. Durante a coletiva a diretora de marketing do KTB, Jacinta Nzioka, e o Embaixador do Quênia no Brasil, Kirimi Kaberia, falaram sobre a relação já existente entre os países e os turistas brasileiros que já visitam o país, e sobre as principais atrações. Anualmente, cerca de 1800 viajam do Brasil para lá. A intenção do KTB é mapear o mercado local e aumentar o investimento para que esse número cresça. Clique aqui e veja todos os pontos abordados durante a coletiva.
Após a abertura os participantes realizaram um minissafári pelo Zoo Safári, tendo a oportunidade de sentir na pele um pouco da atmosfera do principal tipo de tour existente no Quênia. Lembrando, que os parques quenianos são mais de 50 e que a vida selvagem é abundante e há diversos tipos de ecossistemas para serem admirados. Além, é claro, dos Big Five africanos.  
No evento, também foi oferecido um almoço com inspiração na culinária queniana e apresentações de fornecedores, como o DK Grand Safaris, a Prima Vera Tours e o Silverbird Travel Plus Profile. Os agentes puderam conversar com os fornecedores e autoridades.
Hoje, está sendo realizado, das 9h30 às 15h30, o Workshop Quênia para operadores e agentes virtuosos no Hotel Caesar Business. Também acontecerá um coffee break especial para os participantes e mídia de turismo às 15h30, seguido de uma apresentação do país e fornecedores até às 17h30. No dia 28 de junho, o evento será realizado em Porto Alegre, no Hotel Sheraton, para agentes de viagens, operadores e virtuosos.

       AlexandraDel'Arco

           www.visitequenia.com

Comentários