Junho com sabor, tradição e qualidade





O mês de junho na região Nordeste é marcado pelos festejos juninos, uma das maiores referências da cultura nordestina. Fiel a essa tradição a cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, realiza no período o Mossoró Cidade Junina, um dos maiores "arraiás" do Brasil. O evento é caracterizado pelas festas populares na estação das artes Elizeu Ventania, comidas típicas, concurso de quadrilhas, feiras de artesanato e outros atrativos. Por se tratar de uma festa de grande porte, o Mossoró Cidade Junina atrai turistas de todo o Brasil e aquece a economia da região.

O Restaurante Tenda enxerga o período como oportunidade para mostrar aos mossoroenses e turistas a qualidade dos seus serviços e a sua variedade gastronômica, com destaque para os pratos tipicamente regionais. 

Para o ano de 2013 os clientes vão encontrar no Tenda serviços, procedimentos e padrões de atendimento que renderam ao restaurante o selo "turismo melhor" do SEBRAE, prêmio que atesta a qualidade dos serviços prestados por empresas do ramo de hotelaria e restaurante.

O Tenda também oferece pratos preparados com ingredientes e iguarias bem nordestinas. No mês de junho os clientes que quiserem sentir o sabor da tradição, basta pedir alguns dos muitos pratos regionais disponíveis no cardápio do Tenda, tais como a Lasanha e a pizza sertaneja, carne de sol na nata, carne de sol nordestina, escondidinho, pizza cangaceiro (na foto), o delicioso camarão potiguar, entre outros. Na comida servida no ambiente self-service, são usados ingredientes típicos como manteiga da terra, queijo coalho, queijo manteiga, carne do sol e nata,  o que confere aos pratos um sabor típico do Nordeste. 


O Tenda consegue agregar sofisticação à tradição junina, através de pratos especiais elaborados com ingredientes típicos e servidos nos confortáveis ambientes do restaurante. Uma ótima opção para turistas e mossoroenses no período junino.

Comentários