GJP inaugura primeiro hotel de aeroporto para Copa do Mundo e Jogos Olímpicos


Com R$ 30 milhões em investimentos, está na reta final a construção o primeiro hotel de categoria internacional da Ilha do Governador, o Linx International Airport Antonio Carlos Jobim, que será inaugurado em julho/2013 em soft opening na área do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Serão 162 apartamentos divididos em standard e superiores com área de 20 a 24 metros quadrados – nove deles adaptados para pessoas com deficiências.
As camas foram cuidadosamente selecionadas. O hotel contará com itens especiais como ar-condicionado, isolamento termo-acústico, TV, telefone, frigobar e mesa de trabalho e internet gratuita. Seguindo o modelo brasileiro de hospitalidade estará incluso um completo café da manhã. Haverá ainda piscina com duas raias, fitness center, e business center, entre outras comodidades.
A unidade será da categoria Linx Premium por possuir áreas sociais espaçosas, com muita comodidade. Esse será o primeiro dos quatro hotéis em áreas de aeroportos construído pela GJP Hotels & Resorts – que já venceu as licitações da Infraero para unidades no Santos Dumont, também no Rio de Janeiro, Confins (Belo Horizonte) e Eurico de Aguiar Salles (Vitória).
O Linx International Airport Antonio Carlos Jobim oferecerá salas para eventos e reuniões. Serão três opções gastronômicas: Restaurante Internacional com buffett e à la carte, Lobby Bar & Snack e Pool Bar. Além da ampla recepção, os hóspedes contarão com um onde será possível fazer reservas nas companhias aéreas e checar voos. O transfer entre o hotel e o aeroporto será gratuito .
A marca Linx
Em setembro de 2012, a GJP lançou suas três bandeiras hoteleiras, às quais todos os seus empreendimentos serão convertidos: Wish para hotéis de luxo, Prodigy para empreendimentos padrão upper midscale, e Linx para perfil econômico. As unidades Linx irão oferecer ótimos preços e fácil acesso, para quem busca praticidade em viagens a negócios ou lazer.
Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários