Emirates dá pontapé inicial para a Copa das Confederações


Única companhia aérea a patrocinar a FIFA, empresa terá forte presença nas cidades brasileiras que receberão as principais seleções de futebol do mundo

Imagem
 A Emirates, uma das companhias que cresce mais rapidamente no mundo e única empresa aérea patrocinadora oficial da FIFA, promove no Brasil a Copa das Confederações 2013. A competição ocorre de 15 a 30 de junho nas cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro.
Durante o torneio, que reúne as seleções de futebol do Brasil, Japão, Itália, México, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria, a Emirates terá um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, os torcedores poderão participar das atividades do Emirates Destination Challenge para testar suas habilidades com a bola. Quem acertar a parede com um dos três destinos populares da companhia - Dubai (Emirados Árabes), Haneda (Japão) ou Delhi (Índia) - concorrerá a milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para uma dessas cidades.
"Como a única companhia aérea a ser parceira oficial da FIFA, a Emirates vai aproveitar a Copa das Confederações para promover os serviços no Brasil", afirma Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates no Brasil. "Com voos diários partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Emirates conecta os brasileiros para 134 destinos em 77 países."
As operações da Emirates em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires ligam a América do Sul ao mundo por meio de uma extensa rede de rotas a partir de Dubai.
O voo de São Paulo é operado por aeronaves Boeing 777-300ER, com capacidade para 354 passageiros, e o do Rio de Janeiro, pelo Boeing 777-200LR, com capacidade para 266 pessoas.
"O patrocínio da Copa das Confederações é uma prova do compromisso da Emirates com os esportes, os atletas e toda a sociedade", enfatiza Aasmann.
A empresa patrocina eventos esportivos e culturais em todo o mundo há cerca de vinte anos. Como parceiro oficial da FIFA, a Emirates detém os direitos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, além dos Mundiais feminino, Sub-20 e Sub-17 e a Copa das Confederações. A companhia aérea também é patrocinadora de alguns dos clubes de futebol mais populares do mundo, como o AC Milan, Real Madrid, Arsenal, Hamburgo, Olympiacos FC e Paris Saint-Germain. Recentemente, a empresa anunciou o patrocínio ao time do  New York Cosmos, clube que Pelé, Rei do Futebol, é presidente honorário.
A Emirates é atualmente a companhia aérea oficial de alguns dos maiores eventos esportivos ao redor do mundo, incluindo o Aberto de Tênis dos EUA e Roland Garros. No início do ano, a empresa anunciou que está dando mais um grande passo para se tornar uma marca global de lifestyle, tornando-se parceira global da Fórmula 1. Nesta temporada, a marca Fly Emirates será vista em 15 corridas, incluindo o GP de São Paulo. 
A malha aérea da Emirates foi rapidamente expandida - em 2012, a companhia acrescentou 15 novos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Dublin, Dallas, Seattle, Barcelona, Adelaide e Phuket. Em 2013, a empresa já lançou três novas rotas - Varsóvia, Argel e, recentemente, Haneda, em Tóquio. Estão previstas ainda as rotas: Dubai-Estocolmo (a partir de 4 de setembro), Dubai-Clarck (Filipinas) e Milão-Nova York, essas duas últimas têm início em  1º de outubro.
Atualmente, a Emirates voa para 134 destinos em 77 países, com uma frota de 199 aeronaves, sendo 34 Airbus A380.
Para mais informações, acesse www.emirates.com/br.
Sobre a Emirates
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 134 destinos em 77 países e opera uma frota de 199 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 34 aviões A380. Outras 195 aeronaves estão encomendadas, no valor de US$ 71 bilhões. Para mais informações, acesse www.emirates.com.

Comentários