CASAMENTO NO EXTERIOR: DESCUBRA OS ATRATIVOS DA CERIMÔNIA NA GRÉCIA.



Mais exclusivas, as cerimônias no exterior são tendência entre brasileiros.

Quando se fala em casamento, somos imediatamente remetidos àquela ideia convencional: uma bela igreja, um noivo esperando no altar e os tambores rufando anunciando a entrada da noiva.

A novidade é que cada vez mais, os casais optam por fugir da cerimônia tradicional ou ainda, desejam realizar a tão sonhada troca de alianças em dois ambientes. Isto é, não abrem mão da festa e enorme lista de convidados, mas também almejam e se rendem ao charme e glamour de desfrutar de algo exclusivo.

 “Ao invés de desfrutarem de apenas uma festa, que dura apenas algumas horas, os noivos aproveitam para conhecer um lugar novo e curtir dias de lua de mel com uma cerimônia simbólica”, explica Caroline Nedelciu, Diretora da Sonhos A2, especializada em viagens de lua de mel e cerimônias no exterior.

Entre os cenários ideais para realizar a troca de alianças, a Grécia, conhecida por suas magníficas ilhas e população acolhedora, aparece como a nova favorita entre os noivos que buscam uma experiência única e marcante para lembrar a vida toda.

 “A Grécia não pode ser comparada a nenhum outro destino, pois é um país único e fascinante. Recomendamos diversos passeios e lugares românticos, que o casal deve conhecer para, nos dias que antecedem a cerimônia, já se sintam imersos na lua de mel”, explica Caroline Nedelciu, Diretora da Sonhos A2.

Pela Sonhos A2, um roteiro de nove dias desembarca em Atenas, onde o casal terá oportunidade de fazer uma visita panorâmica e conhecer diversos pontos turísticos e históricos de interesse. Já em Santorini, onde acontece a cerimônia, os noivos desfrutam de passeios em ferry boat, passagem pelas ilhas vulcânicas, Nea Kameni e Palea Kameni (com parada nas fontes de águas quentes em tons de verde e amarelo), bem como pela ilha Tirássia.

Especializada em viagens românticas, lua de mel e cerimônias no exterior, a agência Sonhos A2 oferece um pacote que contempla desde a viagem até a organização da cerimônia e ainda oferece: buquê de noiva e flor para a lapela do noivo, decoração com flores sazonais, 50 fotos em alta resolução gravadas em CD, bolo de casamento, garrafa de espumante grego, cesta com pétalas de rosa e um assistente em português durante a cerimônia.

Sobre a Sonhos A2: No mercado há 2 anos, a operadora de turismo Sonhos A2 é especializada em viagens românticas e de lua de mel, além de organizar também cerimônias  no exterior e listas de casamento.  A agência vai além dos destinos mais comuns e oferece pacotes para os lugares mais inusitados do mundo, com o objetivo de proporcionar aos clientes o melhor de cada experiência. Para mais informações, acesse: www.sonhosa2.com.br



Comentários