American Express espera dobrar volume de vendas e recargas doGlobalTravel Card para férias de julho

Imagem inline 2

 Com o Cartão, viajantes têm um melhor planejamento da viagem e ganham acesso a descontos exclusivos em estabelecimentos e shoppings no exterior.

 As férias de julho estão se aproximando e, com isso, milhões de brasileiros já começaram a planejar suas viagens. O recorde histórico de gastos dos brasileiros no exterior, que somaram US$ 2,116 bilhões em abril, segundo dados divulgados pelo Banco Central, aumenta as expectativas de vendas e recargas do American Express GlobalTravel Card na época das férias.
“Estamos confiantes de que vamos dobrar o volume no período de férias.  Enquanto o Banco Central registrou 12% de aumento nos gastos dos brasileiros no exterior durante o primeiro trimestre de 2013 comparado a mesmo período de 2012, nós tivemos um aumento expressivo de 120% no volume de vendas. Constatamos que os Associados já usam o Cartão como principal meio de pagamento em suas viagens, correspondendo a 51% de seus gastos”, declara Rose Del Col, vice-presidente para a América Latina e Canadá para Produtos Pré-Pagos da American Express.
Rose explica como os viajantes podem se programar para conseguir uma melhor taxa de câmbio na compra de moeda estrangeira. “Com a proximidade das férias, os brasileiros podem escolher a melhor data para fechar o câmbio, garantindo um melhor planejamento dos gastos e um preço médio mais estável do dólar na compra gradativa de moeda estrangeira. O Associado não fica sujeito às variações cambiais uma vez que a taxa de câmbio é fixada no momento da aquisição ou recarga do Cartão, cujo saldo nunca expira e é isento de taxa de inatividade”, afirma a executiva.
Os turistas brasileiros também viajam para o exterior com mais vantagens, com o exclusivo Programa de Ofertas do American Express GlobalTravel Card. Ao adquirir o Cartão, os turistas já passam a ter acesso aos descontos e privilégios únicos em estabelecimentos e shoppings internacionais, como  Macy’s, Tommy Hilfiger,Bloomingdale’s, Premium Outlets, entre outros. Para utilizar os descontos especiais, o Associado deve imprimir os cupons antes da viagem  no site americanexpress.com.br/globaltravel e apresentá-los nos parceiros conveniados, junto ao Cartão e um documento com foto.  
De acordo com Rose, “o Programa de Ofertas é um dos nossos grandes diferenciais, sempe procuramos atender às preferências de compras e viagem dos nossos Associados ao oferecer uma experiência única para sua viagem no exterior. Estamos constantemente atentos em buscar novas parcerias, recentemente lançamos um benefício que garante de 35% a 50% de desconto na reserva de resorts parceiros na Flórida por meio do site americano The Florida Vacation Station.  Para os turistas que visitam os shoppings The Mall at Millenia e the Gardens Mall na Flórida, oferecemos exclusivamente aos nossos Associados o catálogo de desconto grátis do shopping, para aproveitarem ainda mais suas compras”, salienta.
O Cartão está disponível para compra em mais de 5,500 agências, em todo o Brasil, dos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Safra e Ourinvest, esses dois últimos disponibilizam a venda também para não correntistas.

Sobre o American Express GlobalTravel Card
American Express GlobalTravel Card é um Cartão pré-pago de viagem  recarregável em dólar americano, libra esterlina e euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode  ser utilizado sempre que o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente da do Cartão. American Express GlobalTravelCard é vendido nas agências dos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Safra e Ourinvest.
O American Express GlobalTravel Card apresenta benefícios únicos para os viajantes brasileiros como: Cartão

Comentários