ABIH REALIZA A 2ª EDIÇÃO DA BAHIABIZZ HOTEL & FOOD




A 2ª edição da feira, exclusiva para o setor hoteleiro e de food service, já movimenta um amplo e diversificado mix de fornecedores


A BahiaBizz Hotel & Food, maior feira de fornecedores para a hotelaria e food service já está movimentando o segmento hoteleiro na Bahia, com a confirmação de participantes de todo o Brasil. Uma iniciativa da ABIH-BA, - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia, em parceria com a Barra Viva Marketing & Eventos, o evento que está na sua segunda edição, será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, paralelamente ao 6º Encontro Nacional de Turismo da Bahia (ENTUR).

Para o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido, a feira que é voltada para o segmento hoteleiro e de alimentação do Estado, se consolidou como a melhor oportunidade para a apresentação de produtos e serviços voltados para empresários e profissionais dos hotéis, pousadas, restaurantes, serviços de buffet e lanchonetes. “A Bahia é o 3º maior parque hoteleiro do Brasil e um dos maiores mercados de alimentação fora do lar do País”, informa Garrido.

As inscrições para participar do BahiaBizz Hotel & Food já estão abertas e poderão ser feitas no site http://www.bahiabizz.com.br. A expectativa é que este ano o mix de fornecedores seja ainda mais amplo e diversificado do que na primeira feira, realizada ano passado e considerada um sucesso pelo segmento, como explica o empresário e parceiro Sérgio Gordilho, da Barra Viva Marketing & Eventos.

“A Bahia é o principal destino do Nordeste e um evento deste porte incrementa a hotelaria na capital, num mês tradicionalmente de baixa estação, e promove o desenvolvimento do setor em todo o Nordeste movimentando fornecedores e hoteleiros, empresários e profissionais da área de alimentação de um modo geral”, avalia Gordilho.

A BahiaBizz Hotel & Food já está com cerca de 70% dos stands reservados ou comercializados e conta com o apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Bahia), Convention Bureau, e Sindetur (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado da Bahia). O público alvo do evento são os profissionais de turismo, hotelaria e alimentação, e também os diversos meios de hospedagem, restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias, panificadores e afins.

EXPOSITORES
Dentre os expositores já confirmados estão Mecano Pack Embalagens S/A com a marca Flash, Comercial Menezes Aguiar com a marca Nutrical, KRL Eletrônica, Onix Colchões, Saga Systems, Revista Hotéis, NoteCPost, dentre outras. São esperados distribuidores de bebidas, amenidades, aparelhos elétricos e eletrônicos, distribuidores de gêneros alimentícios e de utensílios e acessórios de cozinha, locação de equipamentos, móveis para piscina, softwares de gerenciamento hoteleiro, entre outros serviços e produtos.

SERVIÇO

Mais informações:
BAHIABIZZ HOTEL & FOOD - http://www.bahiabizz.com.br


Comentários