Companhia oferece diferentes roteiros pela região em dois de seus luxuosos navios
Com
a garantia de melhores condições e possibilidades de pagamento, agora é
um ótimo momento para organizar as férias de fim de ano. E um destino
que sempre está em alta é o Caribe, que a partir de novembro contará com
dois navios da gigante italiana
MSC Cruzeiros visitando os seus portos.
Quem estiver interessado em curtir as mais belas praias e aproveitar para fazer compras nos famosos outlets
de Miami, o MSC Divina é a escolha perfeita, pois a
partir do dia 23 de novembro deste ano, o transatlântico fará roteiros
de sete noites pela região até o final de 2014. Partindo da cidade norte
americana, o navio visitará os portos de
Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Great Stirrup Cay (Bahamas), com preços a partir de USD 519 mais taxas. O MSC Divina também tem opções de minicruzeiros e itinerários de 6 e 11 noites.
O MSC Divina faz parte da classe Fantasia – a mais luxuosa da companhia, e
conta com 1.715 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete
restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco
piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para
1,6 mil pessoas, academia, SPA, café com acesso a internet, centro de
conferências, área para crianças e o MSC Yacht Club,
espaço exclusivo com hospedagem e serviços de primeira classe,
localizado nos decks superiores junto à proa do navio, que contam com
mordomo 24h, Concierge, menu de travesseiros, sistema all inclusive com
uma seleção de vinhos, destilados, refrigerantes, sucos
e água mineral; restaurante, bar, lounge e piscina privativos; além de
check-in e check-out prioritários, elevador com acesso exclusivo ao MSC
Aurea SPA e muito mais.
E
para quem quiser curtir o Caribe Sul (sem necessidade de visto para
brasieiros), a MSC Cruzeiros apresenta roteiros de sete noites com o
MSC Musica, a partir de 30 de novembro, saindo do porto de Santo Domingo na
República Dominicana e passando por cidades como La Romana, no mesmo país,
St John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica),
Point-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten) e
Road Town (Ilhas Virgens Britânicas).
O
MSC Musica tem
capacidade para 3.223 hóspedes e conta com diversas opções de lazer,
entretenimento, além de restaurantes com o melhor da gastronomia
mundial, destacando
a culinária oriental em um de seus restaurantes temáticos. São 13 decks
de áreas comuns com piscinas, solarium, minigolfe, quadra de tênis,
teatro, cinema, discoteca, biblioteca, cyber café, lojas e bares. Para
quem quiser relaxar e cuidar do corpo, o navio
ainda oferece o Aloha Beauty Farm, um espaço de 1.160 m² e que
concentra um incrível centro de beleza com saunas, hidromassagens,
sessões de massagem, cabeleireiro e academia de ginástica.
Serviço
Site:
www.msccruzeiros.com.br
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros
Sobre a MSC Cruzeiros
A
MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e
nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo
terrestre. A MSC realiza
cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte
da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul,
Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua
moderna frota é composta por onze navios: Classe
Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica -
MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica -
MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de
tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado
no dia 23 de março.
A
MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden
Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao
seu alto nível
de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui
as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos
alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem
estar das crianças, e como empresa líder de mercado,
socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas
regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o
UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças
que moram em comunidades carentes no Brasil uma
educação de alta qualidade.
Comentários