ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL RECEBE SECRETÁRIO DA SECOPA DIA 06 DE JUNHO‏


  • ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL RECEBE SECRETÁRIO DA SECOPA DIA 06 DE JUNHO‏


 O  Encontro das Belas do Turismo de Natal,  edição especial de aniversário de três anos, será realizado no dia 06 de junho, quinta-feira, as 19hs no  SERHS Natal Grand hotel e  terá como convidado palestrante da noite, o 
Secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 (Secopa- RN), engenheiro Demetrio Torres, que fará uma apresentação sobre as obras e o projeto multiuso da Arena das Dunas, assim como as obras de mobilidade urbana sob a responsabilidade do Governo do Estado do RN..

Sobre o Encontro das Belas do Turismo de Natal

É um encontro fechado, idealizado pela jornalista Cristina Lira, formado por mulheres e homens, profissionais do  turismo potiguar . O encontro acontece uma vez por mês, onde cada um paga o seu e sempre tem  um convidado especial na noite para apresentar um tema. Todos os participantes  são convidados por Cristina Lira. O encontro tem o objetivo da troca de idéias e sugestões na área entre profissionais do turismo. No mês passado o convidado da noite foi o superintendente do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, Ibernon Gomes Martins. O novo aeroporto do RN, o primeiro aeroporto privado do país,   tem previsão para ficar pronto em abril de 2014.  

Comentários