Entre os dias 07 a
13 de maio, a Embratur treinou cerca de 325 agentes de viagens em rodadas de
negócios pelo México
Para aproveitar o embalo da 13ª
edição do Goal to Brasil, que aconteceu no México, dia 06 de maio, a Embratur
(Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu uma rodada de negócios em
quatro cidades mexicanas: Monterrey (07/05), Puebla (08/05), Guadalajara
(09/05) e Mérida (13/05). Os roadshows foram voltados aos agentes de viagens e
contaram com apresentação sobre a grande variedade de atrativos turísticos dos
destinos brasileiros, em especial sobre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de
2014. Cerca de 325 profissionais de turismo foram treinados com intuito de
comercializar o destino Brasil para o Mundial.
Na
oportunidade, foram mostradas as ferramentas digitais de promoção da Embratur
como, Trip Planner: https://apps.facebook.com/visitbr-trip-planner/, Brasil
360°: www.braziltour.com/360,
Facebook e Twitter.
O evento teve parceria da Embaixada
do Brasil e Comitê Descubra Brasil no México,
que realizaram após cada treinamento, uma
rodada de negócios com os participantes.
Assessoria de Imprensa - Embratur
Comentários