Costa Cruzeiros anuncia benefícios exclusivos para a América do Sul




Companhia marítima oferece condições especiais para grupos e inclui pacote de bebidas para hóspedes reservados em cabines Samsara na temporada 2013/2014

– A Costa Cruzeiros lança uma condição especial para grupos que embarcarem no navio Costa Fascinosa entre janeiro e fevereiro de 2014. A companhia marítima garante um leito grátis a cada cinco cabines reservadas. O benefício é válido para as saídas de 5, 11, 19 e 25 de janeiro e para os cruzeiros que partem de Santos nos dias 8 e 16 de fevereiro a bordo do transatlântico.

Para assegurar a vantagem, é preciso reservar um mínimo de 20 cabines até o dia 31 de maio. Nesse período, o navio realiza viagens alternadas de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este. No roteiro de 25 de janeiro, em particular, acontece a 12ª edição do cruzeiro temático Bem-Estar. Os passageiros realizam aulas de pilates, alongamento e ioga, assistem às palestras das medalistas olímpicas do vôlei Ana Moser e Ida Álvares e participam da oficina de judô do árbitro de UFC, Mário Yamasaki e de seu pai, Shigueru Yamasaki.

Os hóspedes que reservarem cabines na área Samsara Spa contam ainda com o pacote de bebidas all inclusive. Vendido normalmente a bordo por US$ 26 por dia e por pessoa, o pacote passa a ser oferecido gratuitamente a todos os passageiros acomodados em cabines Samsara a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa a partir do dia 4 janeiro. Essa promoção é exclusiva para a América do Sul.

“Além desse benefício extra, os hóspedes das cabines samsara tem direito a serviços especiais, uma aula de fitness ou meditação, acesso a área termal, ao solarium com raios UVA, a piscina de talassoterapia e entrada livre para refeições no restaurante Samsara”, enumera Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site
www.costacruzeiros.com.br.


SOBRE O GRUPO COSTA
A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental. 

Comentários