COPA AIRLINES COM 20% DE DESCONTO



Companhia aérea oferece desconto para qualquer um dos 65 destinos que opera

           Já pensou em aproveitar o destino dos sonhos e ainda ganhar descontos nas passagens? Com a Copa Airlines isso é possível. A companhia aérea oferece descontos de 20% em passagens para qualquer um dos destinos que realiza operações. São mais de 65 destinos em 29 países das Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.
            Para participar, basta acessar o site www.copaair.com e indicar o código promocional AFTBR1 durante a compra dos bilhetes. A promoção é valida para seis bases da Copa Airlines no Brasil – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – para compras até o dia 20 de maio e viagens entre 1 de setembro e 31 de outubro.
A companhia realiza mais de 70 frequências semanais entre o Brasil e a Cidade do Panamá, com rápidas conexões para os demais destinos. Os passageiros da companhia têm a oportunidade de evitar filas de imigração e alfândega e ainda podem aproveitar compras nas lojas duties free do aeroporto panamenho.
 
Sobre a Copa Holdings, S.A.
 
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, atendem atualmente 65 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, com 83 aeronaves: 20 Boeing 737-700 Next-Generation, 37 Boeing 737-800 Next- Generation e 26 Embraer-190. A Copa Airlines é uma empresa afiliada à Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas do mundo. Para mais informações, acesse copa.com.

Assessoria de Imprensa- Copa Airlines

Comentários