Com foco em atendimento corporativo e a lazer, a agência Jornada Viagens e Eventos torna-se uma franquia Flytour American Express Serviços de Viagens


A partir deste mês, a Jornada Viagens e Eventos, que acumula oito anos de atuação no se tor de turismo em São Paulo, torna-se uma franquia da marca Flytour American Express Serviços de Viagens, divisão de negócios do Grupo Flytour, especializada no gerenciamento de viagens a negócios e a lazer.

Com o objetivo de prestar serviços de qualidade e atendimento ágil a clientes corporativos e ao público final, a franquiasituada no bairro República (Centro) em São Paulo, se beneficiará de todos os diferenciais oferecidos pelo Grupo Flytour como: abrangência nacional estendida para mais de 200 unidades de negócios, representatividade global com presença em mais de 140 países, além de um maior poder de negociação junto aos fornecedores.

A agência disponibilizará diversos serviços como: o E-corporate, ferramenta de self-booking que realiza o gerenciamento de todas as etapas de uma viagem, consultoria e negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis e locadoras), assistência em aeroportos e atendimento emergencial 24 horas.

Além de organizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior, viagens de aventura e radicais, cursos de idiomas no exterior e outros cursos específicos. Somado a isso, a agência também está preparada para atender grupos, eventos, campanhas de premiação e viagens de incentivo.

"Julgamos importante ressaltar que somos clientes Flytour desde 2006 e que esta parceria se deu em função da grande sinergia que existe entre as duas empresas e também por partilharmos dos mesmos valores profissionais, tecnológicos e práticas de mercado semelhantes", revelam Edson Cintra e Ricardo Mauad, diretores da agência.


FLYTOUR AMERICAN EXPRESS- SP República

Endereço: Av. São Luís, 50 - 10º andar - cj. 102E - Edifício Itália - República - São Paulo
Fone: (11) 4082-7777


Flytour American Express Serviços de Viagens - Divisão do Grupo Flytour especializada no gerenciamento de viagens corporativas, a qual, no final de 2007, adquiriu as operações da American Express Business Travel, ficando também responsável pelo atendimento aos clientes da mesma, o que contribuiu para se tornar líder neste segmento de viagens no Brasil. A Flytour está entre as quatro maiores empresas do setor de turismo no país e disponibiliza consultores experientes e serviços on line e off line com representação global. Dedica-se ainda a gerenciar as viagens de negócios de seus clientes por meio de controle de gastos e excelência em serviços para pequenas, médias e grandes empresas.


Comentários