CI cresce 21% e inaugura loja na zona sul de São Paulo



A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia a inauguração de franquia no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital paulista. A loja atende o público da região com instalações modernas e equipe especializada em viagens de estudo, lazer e trabalho e estágios no exterior.
De acordo com o diretor comercial da rede, Jan Wrede, a CI Vila Mariana faz parte do projeto de expansão da empresa e consolida a marca como líder do setor de intercâmbio, com 69 lojas. “Nossa meta é abrir dez novas unidades até o final deste ano, com foco em cidades que tenham a partir de 120 mil habitantes”, comenta Jan. 
A CI celebra, ainda, crescimento de 21% no faturamento do 1º trimestre de 2013. A empresa demonstrou vigor e expansão ao apresentar nesse período aumento de 46% na venda de cursos de idiomas e nos programas de high school; 23% em intercâmbio teen; e ainda, 300% em graduação no exterior. Os números demonstram a solidez da empresa, que registrou faturamento de R$ 220 milhões em 2012 e, nos últimos cinco anos, dobrou em número de lojas.
A loja CI Vila Mariana está localizada na rua Diogo de Faria, nº 421, entre as estações Vila Mariana e Santa Cruz do metrô. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (11) 5084-2725.

Comentários