Assist Card entrega prêmio para agente de viagem



A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, entregou nesta segunda-feira, dia 13 de maio, a premiação ao vencedor do concurso cultural “Um dia de Agente de Viagens”. A iniciativa, promovida na página da companhia no Facebook, solicitava aos fãs que indicassem um lugar para viajar e por que.

O autor da melhor frase foi Daniell Braz: “Como agente de viagens por um dia, eu convidaria a Assist Card Brasil para literalmente “entrar numa fria” e visitar Ushuaia, na Argentina. Afinal, além de ter o título de cidade mais austral do planeta, lugar igualmente exótico não há: fica na Terra do Fogo que é coberta de gelo, tem um trem que tem como destino “o fim do mundo”, uma cachoeira congelada para fazer escalada, um Cerro chamado “Castor”, que por sinal, é “animal” e um Glacial que é Martial. Por isso, vale apena “quebrar o gelo” da rotina e se divertir na neve como se deve: brincar, fazer bonecos, passear e esquiar, além das belas paisagens para apreciar, pois se a intenção de uma boa viagem é se encantar, acredite, Ushuaia é o lugar”.

concurso Dia do Agente b
O vencedor do concurso cultural, Daniell Braz, com seu prêmio

O vencedor do concurso cultural esteve na sede da companhia, onde conheceu as instalações e recebeu seu prêmio, um Ipad. Atualmente a página da companhia conta com mais de 37 mil fãs, o maior número de seguidores entre as empresas do setor. Quem quiser conhecê-la, basta acessar o endereço http://www.facebook.com/assistcard.brasil

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

 

Comentários