VISUAL TURISMO APRESENTA NOVIDADES NA WTM E BRAZTOA


É no estande 15 que a equipe da Visual Turismo estará à disposição dos mais de 1.500 profissionais do turismo presentes durante a WTM Latin América e o 39º Encontro Comercial Braztoa. Os eventos acontecerão entre os dias 23 e 25 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Para este encontro estamos focando nos roteiros religiosos, neve na Argentina, além das opções de cruzeiros oferecidos pela Pullmantur. Com a iniciativa da Braztoa em realizar o evento juntamente com a WTM, também será uma oportunidade de networking com parceiros e fornecedores internacionais”, antecipa o diretor Afonso Gomes Louro.

WTM Latin America + 39° Encontro Comercial Braztoa (São Paulo)
Data: de 23 a 25 de abril de 2013
Horário: das 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - SP
Localização estande: 15

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André.

Comentários