Villa Hípica Resort de Gravatá é indicação da revista de bordo da TAP



O Villa Hípica Resort de Gravatá é a indicação da Revista UP, de bordo da TAP, de abril como hospedagem na região Agreste de Pernambuco.
A referência ao resort, na pg. 83, integra a matéria de capa da revista sobre Pernambuco. A revista circula durante todo o mês de abril a bordo das aeronaves da companhia aérea que opera em mais de 30 países e é considerada uma das mais belas magazines de bordo do mundo.
A matéria sobre Pernambuco contempla diversos destinos e ainda dicas de turismo, cultura, gastronomia e moda do estado.

SOBRE O VILLA HÍPICA RESORT:
O Villa Hípica Resort está instalado em local aprazível, na famosa Gravatá, apenas 85 km de Recife. O empreendimento combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel serrano em cenários campestres e de hipismo no destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia no agreste pernambucano. Rodeado de 70% de área verde, o resort ocupa parte do terreno de 5 hectares que ainda abriga hípica e fazenda. As instalações do Villa Hípica Resort são amplas e bonitas numa estrutura contemporânea imponente que impressiona pela grandiosidade e pela integração do prédio ao ambiente externo por amplas paredes de vidro.
Além de ampla infraestrutura de lazer e gastronomia, o resort opera com 100 apartamentos e centro de eventos bem estruturado para realização de shows, feiras, e eventos sociais que transforma a estrutura do Villa Hípica Resort num local estratégico no interior do estado. Com 32m² e construídos dentro dos padrões internacionais de hotelaria, os apartamentos, nas categorias superior e luxo, diferenciam-se apenas pelas opções de vistas panorâmicas privilegiadas que complementam o aconchego das acomodações. O superior com vista para o jardim e o luxo para piscina e Hípica são equipados com camas box, ar condicionado split, secador de cabelo, cofre eletrônico com capacidade para laptop, tv de 21" tela plana, rádio relógio, fechadura eletrônica, telefone com identificador de chamadas na cabeceira.
No Villa Hípica, os clientes dispõem de recepção 24horas, loja, Enoteca, biblioteca, dois restaurantes, bares e área de lazer interna e externa e ainda oferece gratuitamente internet e estacionamento com segurança. Para maior conforto das mães e babás, o resort dispõe de copa Kids com estrutura para auxiliar no preparo da alimentação dos pequenos. Na área interna estão o fitness, sauna, sala para massagens, sala de jogos e Kids Club. O resort também oferece espaços para aproveitar o tempo ao ar livre, em contato com a natureza, com piscina para adultos e crianças, quadras de tênis e voley, minicampo de futebol, ciclovia, pista de Cooper e caminhada. Atividades de aventura (Tirolesa, Alpinismo e Paintball), pesca no deck do açude, passeio na fazenda com ordenha de vaca leiteira e um centro hípico com instrutor também estão disponíveis no resort para clientes em sistema de hospedagem, Day User e eventos. Ecologicamente sustentável, o resort conta com aquecimento de água utilizando energia solar, tecnologia para economizar energia e coleta seletiva de lixo.

Comentários