TAP duplica oferta de voos para Bucareste


 
Companhia reforça operação no
Leste Europeu

 
A TAP reforça a partir de junho a sua operação para o Leste bucareste ISENDEuropeu, com a duplicação da oferta semanal de ligações entre Lisboa e Bucareste, que passam de três para seis, destacando-se que este reforço ocorre apenas um ano após o lançamento desta rota, o que traduz o acerto e sucesso de uma das mais recentes apostas da companhia.
 
Bucareste tem uma população de aproximadamente dois milhões de habitantes, sendo a sexta maior cidade da União Europeia nesse indicador. Economicamente é um dos principais centros industriais e de serviços da Europa oriental e tem registado elevados crescimentos nos últimos anos.
 
Além do crescimento das frequências para a capital romena, a TAP irá também aumentar no segundo semestre a sua oferta para outras duas capitais de Leste, Praga, que passa de sete para nove ligações por semana, e Budapeste, que sobe de sete para oito frequências semanais.
 
A TAP liga ainda Lisboa a Moscou, a Varsóvia, a Zagreb e ao Brasil a partir de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo com mais de 70 frequências semanais. 
 
Com os reforços agora anunciados, a TAP aumenta em seis frequências a sua oferta semanal de voos para o Leste Europeu, crescendo de um total de 33 para 39 voos, em comparação ao mesmo período do ano passado,  que serão disponibilizadas a partir de junho de 2013.
 
 
 

_____________________________________________________________
Mais sobre a TAP: 
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.
 

Comentários