Entidade assume compromisso com vice-prefeita Nádia Campeão
Membros da Diretoria do SPCVB recepcionam a vice-prefeita Nádia Campeão
Crédito: Fábio Arantes (Secom)
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) entrou
com força total na campanha da capital paulista para receber a Expo
2020. O apoio foi confirmado em reunião-almoço organizada por Raul Souza
Sulzbacher, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do
Shopping Center Iguatemi São Paulo e vice-presidente financeiro do
SPCVB, no espaço Iguatemi One, com a presença da vice-prefeita Nádia Campeão.
O
presidente do Conselho de Administração do SPCVB, Juan Pablo De Vera,
junto com os demais membros do Conselho de Administração e Conselho
Consultivo da entidade, assumiram o compromisso com a vice-prefeita
confirmando apoio total ao evento.
“Toda
a cadeia do turismo de negócios paulistano está engajada em apoiar a
prefeitura na candidatura deste grandioso evento. A entidade promoverá
uma divulgação e mobilização maciça em feiras nacionais e
internacionais, nos materiais institucionais e em todos os nossos canais
de mídia, além de incentivar um envolvimento dos 700 associados”,
destaca De Vera.
A
vice-prefeita agradeceu o empenho da equipe do SPCVB e mostrou
confiança na vitória de São Paulo, que concorre com destinos como Izmir
(Turquia), Ekaterinburgo (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e
Ayutthaya (Tailândia). “Apesar da tradição de São Paulo em sediar
eventos de grande porte, a vinda da Expo 2020, aliada à abertura da Copa
com milhares de jornalistas de todo o mundo, farão com que a cidade se
confirme como um grande destino internacional”, destaca. Mesmo que não
seja escolhida, a vice-prefeita confirmou a construção de um mega centro
de eventos na região de Pirituba.
Na
oportunidade, o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, apresentou
um vídeo inédito explicando a missão e principais ações da entidade, bem
como as novidades para 2013 com o lançamento da marca Visite São Paulo. O anfitrião do almoço, Charles Willian Krell, vice-presidente operacional do Grupo Iguatemi, exibiu um vídeo institucional do shopping mais antigo da cidade e da América Latina, inaugurado em 1979.
Sobre o SPCVB
Com
29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da
América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma
fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando
atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os
segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos
são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por
meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de
eventos.
Para
isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias
público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de
consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino,
melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do
número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são
provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e
da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
Acesse www.visitesaopaulo.com
Comentários