SAA e Jet Airways da Índia assinam acordo de code-share



Com o acordo, a SAA passa a ter acesso a 5 destinos adicionais na Índia a partir de Mumbai
A South African Airways (SAA) e a Jet Airways anunciaram um acordo de code-share que permitirá conexões para diversos centros de negócios na Índia e na África do Sul. Os novos destinos foram colocados à venda na última terça-feira (16/04) para viagens já a partir desta semana.

Nos termos do acordo, a SAA poderá oferecer conexões convenientes entre Mumbai e Nova Deli, Bangalore, Hyderabad, Chennai e Thiruvananthapuram. Por sua vez, a Jet Airways irá operar em code-share com a SAA voos para Johannesburg, Cape Town e Durban.
Os clientes da SAA e da Jet Airways poderão acumular e resgatar milhas em seus respectivos programas de milhagem quando utilizarem os voos em code-share com o código da sua empresa. Com isso, os passageiros das duas empresas passam a ter novas opções para utilizar suas milhas para conhecer novos destinos na Índia e na África do Sul.

"A SAA está muito satisfeita com essa nova oferta na rota da Índia. Essa parceria reforça o histórico de cooperação comercial, político e cultural entre África do Sul e a Índia. Em sua essência, o acordo ainda apóia os objetivos estratégicos dos países membros do BRICS", declarou Manoj Papa, Vice-Presidente Comercial da SAA.

O Diretor Comercial da Jet Airways, Sudheer Raghavan, explica: "A Jet Airways tem o prazer de entrar em uma parceria de
code-share com a SAA. Além de sua popularidade global como um destino turístico, a África do Sul, como a maior economia da África, é também um destino estratégico para o comércio e para investimentos. Com as ótimas conexões que passam a ser oferecidas entre a Índia e a África do Sul, estamos confiantes de que esse acordo se revelará extremamente popular entre os viajantes corporativos e de lazer."

Um estudo recente do Departamento de Turismo Sul-Africano indica que o número de turistas da Índia para a África do Sul cresceu nos últimos anos em mais de 122% entre 2005 e 2010. E somente entre janeiro e setembro de 2011, o aumento foi da ordem de 29%.
 
“O acordo entre a SAA e a Jet Airways também beneficiará os passageiros brasileiros e sul-americanos em geral, uma vez que Johannesburg se consolida cada vez mais com um ponto de conexão extremamente confortável e competitivo para o fluxo de passageiros a partir do Brasil, da Argentina e do Chile para a Índia”, afirma Nelson de Oliveira, Diretor Geral da SAA para a América do Sul.  

Comentários