Proexport Colômbia leva empresários brasileiros ao Encontro Empresarial Andino


Participação brasileira é a grande novidade do evento neste ano

Nos dias 24 e 25 de abril, dez empresários brasileiros estarão presentes no Encontro Empresarial Andino em Bogotá, capital da Colômbia. O evento consiste em uma rodada de negócios entre exportadores e importadores, que contará com a participação de pequenos, médios e grandes empresários da Bolívia, Colômbia, Equador e Peru, países participantes do bloco econômico Andino.
Uma das novidades dessa edição é a presença de compradores brasileiros, cuja participação faz parte da estratégia do encontro de mostrar a oferta andina e fortalecer a presença no mercado do Brasil.
Os setores produtivos participantes serão alimentação, agroindústria e pesca, flores, têxtil e confecções, joalheria, materiais de construção, metalúrgica (peças de carros e produtos para a mineração), produtos farmacêuticos, plásticos, móveis de madeira, manufaturas de couro e calçados e serviços (logística e software).
O evento conta com o apoio da Proexport Colômbia, entidade responsável pela promoção das exportações, investimentos e turismo no país, juntamente com a Secretaria Geral da Comunidade Andina – CAN e as entidades de promoção dos demais países.
Os empresários brasileiros interessados em participar do evento poderão entrar em contato com o escritório da Proexport Colômbia no Brasil, através do assessor de exportações Andrés Guzmán pelo número (11) 3171-0165 ou pelo email aguzman@proexport.com.co.

Comentários