PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO – Ambev – João Pessoa/Natal/Teresina – diversas áreas




A AmBev abre vagas para todas as áreas de atuação em seu Programa de Estágio.
As oportunidades são para estudantes de Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Biologia, Química e Engenharias (Mecânica, Produção, Alimentos, Elétrica, Ambiental, Automação, Eletrônica, Agronômica ou Química).

As etapas do processo de seleção são: testes online de lógica / português / inglês / Perfil Comportamental, dinâmica de grupo e entrevista final.

A carta horária é de 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira. Como benefícios estão a bolsa auxílio, vale transporte, alimentação no local e seguro de vida. 

Para participar da seleção, o candidato deve ficar atento aos pré-requisitos, entre eles, estar matriculado regularmente em instituição de ensino superior conveniada, cursar penúltimo ou último de faculdade e possuir inglês, no mínimo, intermediário. Para mais informações ou realizar inscrição, o site www.estagioambev.com.br fica disponível para a Turma de Maio até 02/05. No momento do cadastro, é preciso indicar Industrial/Regional NO como área/localidade de interesse. 

Após submeter seus dados, será realizada uma análise curricular e, caso aprovado(a), o(a) candidato(a) já é encaminhado para a etapa de testes.



OFERTA DE EMPREGO – Ambev – Teresina (PI) – Vagas de Supervisor(a) de Engenharia Mecânica e Analista de Gestão

A AmBev abriu vagas para profissionais das área de Engenharia e Gestão. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, abono assiduidade, plano de previdência privada e bônus anual vinculado ao alcance de metas, além de bolsas de graduação e pós-graduação de acordo com plano de carreira dos funcionários.

As vagas de emprego são para o cargo de Supervisor(a) de Engenharia Mecânica, que exige formação superior completa em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Eletrônica, e Analista de Gestão, que também exige formação superior em Administração ou Engenharias.  
  
Os interessados devem enviar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br até o dia 10 de maio, com o título da vaga no assunto da mensagem. Os candidatos contatados após triagem curricular realizarão como primeira etapa da seleção testes online de inglês, lógica e perfil.


OFERTA DE EMPREGO – Ambev – João Pessoa (PB) – Vagas de Supervisor(a) de Produção e Analista Financeiro

A AmBev abriu vagas para profissionais das áreas de Produção e Finanças. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, abono assiduidade, plano de previdência privada e bônus anual vinculado ao alcance de metas, além de bolsas de graduação e pós-graduação de acordo com plano de carreira dos funcionários.

As vagas de emprego são para o cargo de Supervisor(a) de Produção (Processo e Packaging), que exige formação superior completa em Engenharia (Mecânica, Produção, Alimentos, Elétrica, Automação, Eletrônica, Agronômica ou Química), e Analista Financeiro, que exige formação completa em Administração, Contabilidade ou Economia.  
  
Os interessados devem enviar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br até o dia 10 de maio, com o título da vaga no assunto da mensagem. Os candidatos contatados após triagem curricular realizarão como primeira etapa da seleção testes online de inglês, lógica e perfil.

Comentários