Pernambuco leva sua gastronomia para WTM Latin America em São Paulo


A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) participam entre os dias 23 e 25 de abril da World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece pela primeira vez no Brasil, na cidade de São Paulo. Paralelamente ao evento, será realizado também o 39º Encontro Comercial da Braztoa, que acontecerá numa área de 1.000 m² intitulada Vila Braztoa.
Pernambuco participa com dois espaços: um institucional e outro gastronômico. No âmbito institucional, onde haverá a divulgação dos destinos por meio de folheteria, kits e vídeos promocionais; o Estado contará com a parceria da Prefeitura do Ipojuca e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.
Para que os visitantes vivenciem Pernambuco, será oferecido, em parceria com o Curta Pernambuco, um espaço gastronômico onde serão servidas delícias da culinária pernambucana, como: bolo de rolo, tapioca, bolo de noiva, acompanhado de cafés, tudo sob o comando do Chef Alcino Queiroz. O café ficará localizado na Villa Braztoa e estará equipado com computadores com acesso à internet para uso dos participantes da feira.
WTM Latin America: World Travel Market Latin America é um dos principais eventos mundiais para a indústria de viagens. A WTM conta também na sua programação com seminários para agentes.
Serviço:                                                        

World Travel Market – Lantin America – WTM 2013

Comentários