Oportunidades de investimentos turísticos na Bahia são apresentadas em Feira no Panamá



As oportunidades de investimentos em áreas turísticas da Bahia foram apresentadas pela Secretaria do Turismo a empresários latino-americanos que participam, desde ontem (16/4), da 31ª Exposição Comercial Internacional do Panamá, a Expocomer 2013, que reúne, no Centro de Convenções Atlapa, empresas de comércio e serviços de 75 países.

Considerado o maior hub (centro de logística e distribuição de produtos e serviços) da América Latina, o Panamá é um mercado estratégico para o turismo da Bahia, em função da sua malha aérea altamente desenvolvida e que conecta os países da América Latina com os Estados Unidos, Europa e a Ásia.

Além da divulgação do destino Bahia, a Secretaria do Turismo atua junto com a Embaixada brasileira no Panamá para atrair um voo direto entre Salvador e a Cidade do Panamá, que possibilitará a atração de turistas de várias procedências para a capital baiana, além dos panamenhos.

Hoje cedo, a superintendente de Investimentos em Polos Turísticos da Setur, Clarissa Amaral, conversou longamente com o embaixador brasileiro, Adalnio Ganem, sobre a captação do voo. Ficou acertado que a Bahia fará alguns estudos técnicos, com vistas a mostrar a viabilidade do novo voo da companhia aérea Copa Airlines.


Comentários