NETWORKING NA VISUAL TURISMO




A Visual Turismo inicia a semana com a 2ª edição do Encontro Nacional dos Executivos de Contas da Visual (ENECOVI), nesta segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de abril. Cerca de 30 profissionais estarão reunidos na matriz da operadora em São Paulo, com uma intensa programação que incluirá palestras com os gerentes das diversas áreas, no intuito de capacitar, integrar e promover novos produtos.

A reunião também terá como finalidade apresentar a agenda oficial do 3º Workshop da Visual. “Com este encontro conseguimos padronizar nosso atendimento e trocar experiências de diferentes mercados”, antecipa a gerente de promoção Gilca Scoralick, que há 22 anos promove trabalhos como este na operadora.

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André.

Comentários