Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham são os novos patrocinadores do World Padel Tour, o maior espetáculo de pádel no mundo




As duas marcas hoteleiras de grande prestígio internacional, "Meliá Hotels & Resorts" e "TRYP by Wyndham" decidiram apostar forte e associaram sua imagem a um esporte em pleno auge, tornando-se assim as redes hoteleiras oficiais do World Padel Tour.

Como patrocinadores oficiais desse grande evento, os hotéis das marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham irão hospedar os jogadores participantes durante as diferentes provas da temporada 2013, nas quais serão disputados 14 torneios nacionais e 4 internacionais, além do Master no final da temporada.

Esse esporte obteve um vertiginoso crescimento nos últimos anos, conquistando mais de 4 milhões de seguidores atualmente. Além disso, calcula-se que esses números superem os 7 milhões em 2015. O interesse por esse esporte manifesta-se também no aumento do público para esse tipo de evento, sendo assim o World Padel Tour espera receber uma média de 10.000 espectadores em cada torneio e mais de 25.000 pessoas no Master Final.

Por outro lado, a marca hoteleira TRYP by Wyndham também firmou um acordo de patrocínio com a ASPADO, Associação Pádel para Todos, que trabalha desde o ano de 2004 pela integração social de pessoas com deficiência através da prática deste esporte.

Mais informações do circuito: www.worldpadeltour.com

Calendário World Padel Tour 2013


MURCIA - 8 a 14 de abril CÁCERES – 20 a 26 de maio MADRI – 17 a 23 de junho VALLADOLID – 1 a 7 de julho

MÁLAGA – 29 de julho a 4 de agosto BILBAO – 9 a 15 de setembro

LAS PALMAS – 21 a 27 de outubro


SEVILHA - 6 a 12 de maio       BARCELONA – 3 a 9 de junho

LA CORUÑA – 24 a 30 de junho PORTO DE SANTA MARIA – 15 a 21 de julho

PALMA DE MALLORCA – 26 de agosto a 1 de setembro GRANADA – 23 a 29 de setembro

VALÊNCIA – 4 a 10 de novembro


INTERNACIONAL I - 12 a 18 de agosto INTERNACIONAL III – 18 a 24 de novembro

MASTER FINAL – 16 a 22 de dezembro

INTERNACIONAL II – 7 a 13 de outubro INTERNACIONAL IV – 2 a 8 de dezembro


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran  Meliá,  Meliá,  ME,  Innside ,  Tryp by Wyndham,  Sol e  Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários