Ilha Saona, um dos passeios mais lindos em Punta Cana




Viajar a Punta Cana na República Dominicana tem que fazer o passeio a ilha Saona, um dos passeios mais procurados entre os turistas. Ir a Punta Cana e não fazer este passeio é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro no Brasil e não ir conhecer o Corcovado. Só para ter uma idéia, cerca de 450 mil turistas visitam todo ano a ilha. Para chegar saindo de Punta Cana Bávro, ou contrata um transfer ou direto no hotel compra o pacote, que custa US$ 85 por pessoa, que dá direito ao transfer até o local do embarque em Bayahibe, as lanchas na ida e os catamarãs na volta, o sistema all inclusive (, lanches, almoço , bebidas nacionais), e o paraíso de águas límpidas, areia branquinha e o mar do Caribe, belíssimo. Quer mais?

O paraiso dominicano atrai turistas do mundo. Os russos já tomaram conta, além dos franceses, alemães, mas os brasileiros são muitos em toda parte, e mesmo alguns que moram no nordeste do Brasil, ficam fascinados com a beleza do Caribe. Tem gente que fala que o filme Lagoa Azul foi filmado pela ilha, diante das belezas e do mar azul dégradée .. No caminho em lancha, uma parada nas piscinas naturais. O mar rasinho dá para mergulhar e tirar fotos com estrela do mar, até duas se encontrar.. Na ilha,lojinhas com produtos da região. Leve dólar, euro, e quando notam que é brasileiro, fazem uma festa grande. Também depois do almoço poderá descansar, tirando um cochilo debaixo de um coqueiro ou também poderá aprender um merengue ou salsa, com um grupo de danças de meninas da região.. E na volta no catamarã cerca de três horas da tarde, a animação é grande, você só não aprende se não quiser a dançar. O run, é a bebida quente do paraiso, o Barcelo e Brugal são os da terra.
Vale a pena visitar. Se já foi, vá novamente!


*Esta jornalista bloqueira viajou a convite do Ministério do Turismo da Republica Dominicana e Gol linhas aéreas inteligentes.



 O guia Prudi do Ministério do turismo da República Dominica, grande profissional








 

Comentários