HOTELARIA DE PORTO DE GALINHAS COMEMORA RESULTADO DO TRIPADVISOR




Duas praias do balneário estão entre as dez
melhores do país, segundo usuários do portal

Muro Alto foi uma das praias mais bem avaliadas
nas opiniões e comentários dos internautas


O destino de Porto de Galinhas celebra o resultado mais recente do ranking do TripAdvisor. Duas praias do balneário estão na lista das dez melhores praias do Brasil, segundo opiniões e comentários dos mais de 75 milhões de usuários do portal. A praia de Carneiros figura na 4ª posição e a de Muro Alto na 9ª posição, com direito a selo de referência do sitecomo destino de Porto de Galinhas.

“Esse resultado apenas legitima os esforços de todas as partes envolvidas no trabalho de fomento ao turismo em Pernambuco. A iniciativa privada e os organismos oficiais do setor vêm criando diversas ações no Brasil e no Exterior para tornar o destino cada vez mais visitado e amado pelos viajantes”, comenta Otaviano Maroja, presidente daAssociação dos Hotéis de Porto de Galinhas - AHPG.

O executivo ressalta que muito trabalho ainda está por vir. “Investimos nas capacitações dos profissionais de Porto de Galinhas para receber cada vez melhor o turista. E esperamos facilitar o acesso ao balneário com a construção da Rota do Atlântico, rodovia que reduzirá para 40 minutos o trajeto entre Recife e Porto de Galinhas, hoje cumprido em pelo menos uma hora”, observa.

TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, que reconhece opções de hospedagem, restaurantes, spa, destinos e atrações com maior número de avaliações feitas por viajantes.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

 Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País.

Mais informações (81) 3552-1205

Comentários