Hospedagem em motéis é opção econômica para visitantes da Agrishow



Ribeirão Preto se prepara para receber visitantes da Agrishow 2013, evento que deve atrair à cidade um público de 152 mil pessoas
A partir de 29 de Abril, Ribeirão Preto sedia a maior feira de agronegócios da América Latina, a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que espera receber mais de 152 mil visitantes entre agricultores, pecuaristas, agroindustriais, empresários, entidades de classe e estudantes, além de 790 expositores nacionais e internacionais, em sua 20ª edição.
            A região de Ribeirão Preto é referência em eventos agrícolas, pois sedia, anualmente, as duas maiores feiras do segmento: a Agrishow e a Fenasucro, que acontece em Sertãozinho. Entretanto, o número de estabelecimentos hoteleiros é inferior às necessidades o que resulta em um número insuficiente de vagas para hospedagem.
            Para atender a esta ampla demanda, o Savana e o Village Motel se prepararam para oferecer o melhor custo/benefício aos clientes que procuram hospedagem de qualidade e ainda contam com suítes disponíveis para o período. Ao se comparar uma suíte básica do Savana com um quarto do mesmo nível de algum hotel cinco estrelas, e o Village Motel com o mesmo padrão de qualidade de hotéis três estrelas, a hospedagem nos motéis chega a ficar 20% mais barata.
            Em ambos, o cliente encontra hidromassagem, cozinha 24 horas, disponibilidade de colchão adicional, café da manhã servido nas suítes, sala de jantar privativa, sauna, garagem privativa e localização estratégica. Além de atributos como conforto e privacidade, os motéis ainda apresentam flexibilidade de check in e check out. O cliente pode optar pela diária completa, de 24 horas, ou pela pernoite, de 12 horas, ao contrário dos hotéis.
            Segundo Rafael Pacca, proprietário dos dois motéis, a primeira reserva específica para a Agrishow foi efetuada há dois meses e outras consultas por parte de empresas já estão chegando em seu departamento de vendas. Para ele, a conquista desse segmento é resultado dos serviços que seus estabelecimentos disponibilizam. “Oferecemos os mesmos serviços de hotelaria de que um hotel dispõe, porém com mais conforto e privacidade”, afirma Pacca.

Comentários